10% OFF COM CUPOM MYASTUCI
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE) FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,90 (SUL E SUDESTE)

Trocas e Devoluções

Na Astuci, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Porém, caso a sua compra não atenda às expectativas, oferecemos troca ou devolução gratuita em até 10 dias corridos após o recebimento, ou seja, o frete de envio não será cobrado! 

Opções para Troca ou Devolução

Envie um e-mail para [email protected] informando seu desejo de trocar ou devolver o produto. Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para orientá-lo sobre os próximos passos e o envio do produto.

Prazo para Devoluções

É importante lembrar que as devoluções devem ser feitas dentro do prazo de 15 dias corridos após a data da compra, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Esse prazo garante que você possa avaliar o produto e decidir pela devolução caso não esteja satisfeito.

Condições para Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

Solicitei a troca, o que devo fazer agora?

Após abrir a solicitação, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios (verifique também sua caixa de spam).

Com o código em mãos:

  1. Leve o produto até uma agência dos Correios dentro de 20 dias corridos;

  2. Use uma embalagem externa (não envie apenas na caixa do calçado original);

  3. Anexe a nota fiscal na parte de externa.

Como funciona a troca?

As trocas são realizadas por crédito em cupom no valor pago.

 

Dessa forma você pode escolher os novos produtos com calma.

 

Solicitei devolução, funciona o reembolso?

A devolução seguirá a mesma forma de pagamento utilizada na compra:

Cartão de Crédito

Após aprovação da devolução, o estorno é solicitado à administradora do cartão.
O valor pode aparecer:

PIX

O reembolso é feito em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto.

Calçados com defeito

Se o seu calçado apresentar algum defeito dentro de 90 dias corridos após o recebimento, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Envie:

Processo de análise

  1. Enviaremos um código de postagem reversa (gratuito).

  2. O produto será encaminhado para análise técnica do fabricante.

  3. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

Se o defeito for confirmado, entraremos em contato para definir a melhor solução para você.

Casos que não são cobertos pela garantia

 

Caso o defeito não seja coberto, o produto será devolvido ao cliente, mediante pagamento do frete.

 

Ficou alguma dúvida? 

Entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] de segunda a sexta, das 10:00 às 18h00.